MARA SOLANGE CARVALHO DIÊGOLI

Médica, graduada pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.
CRM :36.187

Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

Pós-graduação com doutorado, em Ginecologia e Obstetrícia, pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, com o tema Tensão Pré-Menstrual: aspectos clínicos e terapêuticos.

Especialista em Ginecologia Obstetrícia, com títulos conferidos pela Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia (FEBRASGO) e pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC).


Autora do livro “Vencendo a Tensão Pré-Menstrual" . Mara Solange Carvalho Diegoli; Angela Maggio da Fonseca; Carlos Alberto Diegoli. Publicado pela editora Pioneira, São Paulo.


Coordenadora do “Centro de Apoio à Mulher com Síndrome Pré-Menstrual” da Clínica Ginecológica do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de São Paulo.


Professora do Departamento de Ginecologia do Hospital das Clínicas de São Paulo. Cordenadora do Ambulatório de Tensão Pré-menstrual. Assistente doutora da Ginecologia Endócrina, Climatério, e Ginecologia Infanto Puberal.

Sócia Fundadora da Sociedade Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia na Infância e Adolescência - SOGIA BR.

Outras atividades:


Médica dos Hospitais: Hospital Albert Einsten, Hospital Santa Catarina, Hospital e Maternidade São Luiz, Hospital Santa Joana, Pró-Matre Paulista, Hospital das Clínicas de São Paulo, etc.

Coordenadora das Ações de Saúde da Mulher, junto ao Escritório Regional da Saúde Centro-1, ERSA-1.

Coordenadora das Ações de Saúde da Mulher junto à Coordenação da Macro região da Cidade de São Paulo, junto à Secretaria de Estado de Saúde.

Coordenadora da Saúde da Mulher do Núcleo de Saúde I da Secretaria de Estado da Saúde.

Especialista em Patologia Cervical e Colposcopia pela Sociedade Brasileira de Patologia Cervical e Colposcopia.

Coordenou junto com a Secretaria da Saúde da mulher do Estado de São Paulo, o curso de Reciclagem em ginecologia e Obstetrícia para os 400 médicos da rede pública da Secretaria de Estado da Saúde.

 
Veja também:
 
Artigos publicados em jornais e revistas
 
Participação como convidada especial em programas de televisão
 
Produção científica
 
Atividade didatíca (aulas teórico_práticas)
 
 
 
 
 
 
Publicações
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
Edificio Central Office's
Rua Teodoro Sampaio, 352 - cj. 172 - CEP 05406-900 - Pinheiros - São Paulo - Brasil
Fone 55 (11) 3083-3343 - e-mail: contato@maradiegoli.com.br